Telemania

Robert Downey Jr. vai restaurar carros antigos em série do Discovery+

"Downey's Dream Cars" vai mostrar a restauração de carros clássicos com peças novas e ecológicas

(Foto: Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a estrela do Homem de Ferro, Robert Downey Jr., vai estrelar e ser produtor-executivo de um show de restauração de carros antigos clássicos. A série tem um título provisório de “Downey’s Dream Cars” e deve ser lançada no Discovery+ no final de 2022.

Isso marca a segunda série de Downey no Discovery+, sendo a primeira uma série documental de quatro partes intitulada “The Bond”, que vai explorar a relação especial entre alguns humanos e animais. Já “Downey’s Dream Cars” vai mostrar maneiras de restaurar o meio ambiente, pegando carros antigos e substituindo-os por peças mais novas e ecológicas, mantendo a integridade do que torna os carros clássicos e esportivos vintage desde o início. Downey e a equipe de produção de sua esposa Susan Downey produzirão a série ao lado do Matador Content de Boat Rocker.

Ao falar sobre a emocionante nova série Discovery+, Downey Jr. disse em um comunicado:

“Meu objetivo é mostrar que é possível manter a integridade dos carros clássicos, aproveitando novas tecnologias e inovações para torná-los mais ecológicos. Estou emocionado que o público possa ver esta série no Discovery+ ainda este ano”

“Downey’s Dream Cars” ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas está prevista para ser lançada no final deste ano.