Telemania

Sony anuncia dois filmes da Marvel ainda sem título para 2023

Longas estão agendados para junho e outubro em 2023

(Foto: Reprodução/Dekoding)

A Sony revelou que vai lançar dois novos filmes da Marvel em 2023, embora nenhuma informação tenha sido oferecida sobre esses projetos. Os dois filmes sem título supostamente acontecerão no Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures, um universo cinematográfico com heróis e vilões associados ao Homem-Aranha.

Iniciado com “Venom” de 2018, o ‘Universo Cinematográfico da Marvel da Sony’ deve ganhar alguma velocidade nos próximos anos, com um filme de “Morbius” estrelado por Jared Leto previsto para 28 de janeiro de 2022. Morbius não é o único vilão do Homem-Aranha apresentado no filme, também temos Michael Keaton voltando como o Abutre, um papel que desempenhou em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” dentro do MCU.

Além disso, com “Venom: Tempo de Carnificina” quebrando a barreira entre as duas empresas com a cena depois do créditos, que confirma o multiverso entre elas,  a Sony está investindo muito dinheiro e energia na ideia de um universo compartilhado. Há também um filme agendado de “Kraven, o Caçador” em desenvolvimento, com lançamento previsto para 13 de janeiro de 2023, aumentando o número de vilões do Homem-Aranha nos cinemas.

Os dois novos filmes sem título da Marvel/Sony serão lançados em 23 de junho e 6 de outubro de 2023.