Telemania

‘The Fablemans’: Filme de Spielberg inspirado em sua juventude vai estrear em novembro de 2022

Longa-metragem é estrelado por Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle

(Foto: Divulgação)

O próximo filme de Steven Spielberg, “The Fablemans”, será lançado nos cinemas dos EUA em 23 de novembro de 2022, véspera do longo fim de semana de Ação de Graças. A Universal e a Amblin Partners anunciaram a data nesta segunda-feira, 06. No Brasil, o filme deve estrear provavelmente no mesmo mês ou em dezembro do mesmo ano.

O filme é  inspirado na infância e juventude de Steven Spielberg e seu relacionamento com seus pais. O longa é estrelado por Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle.

Detalhes da história estão sendo mantidas em segredo, mas Williams vai encarnar uma personagem baseada na mãe de Spielberg e Dano, em seu pai. Rogen será o tio.

Spielberg co-escreveu o roteiro ao lado de um de seus frequentes colaboradores Tony Kushner. Spielberg, Kushner e Kristie Macosko Krieger estão produzindo.

O atual filme de Spielberg é o musical “Amor Sublime Amor”, baseado na famosa peça da Broadway, e que vai estrear nos cinemas brasileiros nesta semana, dia 09 de dezembro. É um dos fortes candidatos ao Oscar 2022.