Telemania

‘The Handmaid’s Tale’: Alexis Bledel não voltará para a 5ª temporada

Atriz interpreta Emily/Ofglen na série adaptado do livro escrito por Margaret Atwood

(Foto: Divulgação)

Alexis Bledel, que interpreta um dos personagens centrais do seriado “The Handmaid’s Tale”, anunciou que não retornará para a 5ª temporada, informou a Variety. Depois de quatro temporadas, a estrela se separa amigavelmente da série e de suas co-estrelas.

Por seu papel como Emily/Ofglen na adaptação em série do romance influente e assustadoramente relevante de Margaret Atwood, Bledel foi indicada a quatro indicações ao Emmy e ganhou um Emmy de melhor atriz convidada. Na 4ª temporada, a personagem de Bledel, Emily, uma refugiada no Canadá depois de escapar do temido Gilead, uniu forças com June, interpretada por Elizabeth Moss, para lutar contra seus opressores em Gilead. Não há como dizer como Bruce Miller, o criador do programa, lidará com a saída da personagem do programa.

Bledel disse o seguinte sobre sua partida:

“Depois de muito pensar, senti que tinha que me afastar de ‘The Handmaid’s Tale’ neste momento. Sou eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily, e ao Hulu, MGM, elenco e equipe por seu apoio.”

O show também é estrelado por McKenna Grace, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Bradley Whitford e Max Minghella. “The Handmaid’s Tale” retorna ainda este ano.