Telemania

‘Tiger King 2’: Trailer promete mais conflito, mais crime e mais ameaças de morte

Série documental lançada ano passado foi um dos maiores sucessos da Netflix

(Foto: Reprodução/Netflix)

Quando todos nós terminamos a primeira temporada de “Tiger King” em 2020, pensamos que tínhamos visto de tudo: conivência, ameaças de morte, manipulação, tigres, leões e algumas das pessoas mais bizarras do mundo passando por uma briga pública massiva. Mas, de acordo com a Netflix, nós apenas arranhamos a superfície neste documentário de crime verdadeiro. Graças a um novo trailer revelado hoje, “Tiger King 2” continuará a seguir as vidas e os possíveis crimes cometidos por um grupo de donos de grandes felinos de Oklahoma e Flórida que basicamente se desprezam.

“Tiger King 2” promete trazer revelações ainda mais surpreendentes sobre os maiores donos de gatos da América, uma investigação mais aprofundada sobre a morte do marido de Baskin, bem como o lado negativo da fama: agora, Exotic, Baskin e outros indivíduos proeminentes como Jeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretson têm suas vidas sob uma lente de aumento e as autoridades querem algumas respostas sobre como eles construíram seus impérios.

“Tiger King” estreou em março de 2020 – período em que a COVID-19 começou a se espalhar pelo mundo. Como muitas pessoas estavam trancadas dentro de casa, a série ganhou enorme popularidade no boca a boca e acabou se tornando um dos maiores novos títulos da Netflix, com mais de 30 milhões de pessoas assistindo apenas nos primeiros 10 dias após seu lançamento. Uma série de TV com roteiro foi programada para ser produzida pela Prime Video, estrelando Nicolas Cage como Joe Exotic, mas o projeto acabou sendo arquivado, como Cage disse à Variety em julho.

A segunda temporada de “Tiger King” estreia exclusivamente na Netflix em 17 de novembro.

Assista ao trailer abaixo: