Telemania

Tom Holland inveja os filmes do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire por rasgar o uniforme

De acordo com o ator: "uma espécie de realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha pode sofrer"

(Foto: Reprodução/Sony)

Conforme os rumores continuam a circular que o próximo longa da Marvel, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, reunirá três gerações de atores do “Homem-Aranha” na tela (Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield), Holland está recebendo sua parte justa de perguntas que refletem os filmes do “Homem-Aranha” do passado. O ator foi recentemente questionado em uma entrevista no “Jake’s Takes” (via Uproxx) sobre suas cenas favoritas dos filmes do “Homem-Aranha” estrelados por Maguire e Garfield, e sua resposta revelou algo que Holland almeja que seus próprios filmes do personagem pudessem incluir.

“Nos filmes de Tobey, adoro a batalha final entre ele e o Duende [de “Homem-Aranha” de 2002]”, disse Holland. “Acho que algo que eu realmente gostaria que tivéssemos feito em nossos filmes é o tipo de roupa esfarrapada. Você sabe como ele sempre tem rasgados em suas fantasias e os rasgos na máscara? Eu realmente gosto disso porque traz uma espécie de realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha pode sofrer.”

Já o momento favorito dos filmes de Garfield é mais controverso: a montagem de skate de “O Espetacular Homem-Aranha” de 2012. Holland disse: “Eu sei que isso é meio longe do que Peter Parker é, e foi meio que um passo atrás, mas eu realmente gostei da sequência. Eu achei muito divertido. Achei que a maneira como eles trouxeram esse aspecto da vida de Peter Parker foi muito interessante e muito divertida.”

Embora Holland atualmente não tenha nenhum outro filme do Aranha anunciado para o futuro, a produtora da franquia, Amy Pascal, disse no mês passado que a Disney e a Sony continuarão compartilhando o personagem e que o ator permanecerá no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do ‘Homem-Aranha’ com Tom Holland e a Marvel”, disse Pascal. “Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes MCU… Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiros.”

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021.