Telemania

‘Turner & Hooch’ é cancelada após uma temporada no Disney+

Toda a primeira temporada já está disponível no Disney+

(Foto: Reprodução/Disney)

O Disney+ cancelou a série “Turner & Hooch” após uma temporada. O programa funcionou como uma sequência do filme “Uma Dupla Quase Perfeita” de 1989. O elenco do show incluiu Josh Peck (Drake & Josh) como o Marechal dos Estados Unidos, Scott Turner Jr, filho do Scott Turner original (Tom Hanks), que foi revelado como morto. O elenco também incluiu Carra Patterson, Reginald VelJohnson, Lyndsy Fonseca, Vanessa Lengies, Brandon Jay McLaren e Anthony Ruivivar.

O elenco também parece ter poucas esperanças na série. Em uma entrevista com a ComicBook.com, VelJohnson afirmou: “Bem, pelo que eu sei, eles estão tentando vender para outra rede ou algo parecido. Foi o que ouvi.” Ele acrescentou: “Mas, a partir de agora, não vai ser escolhido, eu não acho”. Poucos dias antes do anúncio, a McLaren sugeriu o cancelamento ao retuitar um fã quando questionado sobre a segunda temporada. “Não prenda a respiração.” Ele escreveu: “Você vai morrer”.

A série foi escrita por Matt Nix, que também atua como produtor-executivo ao lado de Josh Levy. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis para streaming exclusivamente no Disney+.