Telemania

‘Vikings: Valhalla’: Série spinoff ganha novas imagens e data de lançamento na Netflix

Série vai estrear na Netflix em fevereiro de 2022

A Netflix divulgou novas imagens iniciais do drama histórico “Vikings: Valhalla”, junto com a tão procurada data de lançamento.

A próxima série é um spinoff da série altamente popular e aclamada pela crítica, “Vikings”, que terminou com sua sexta temporada em dezembro de 2020. “Vikings: Valhalla” se passa mais de cem anos após o final da série original e contará a história de três dos mais famosos (e também infames) vikings da época: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua irmã e líder religioso do antigo nórdico Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

A história se passa em um momento em que as tensões entre os vikings e os britânicos estão chegando ao limite. Com a guerra se formando, os vikings também entram em conflito uns com os outros por causa de suas crenças cristãs e pagãs conflitantes. Em meio a toda essa turbulência, esses três partem em uma jornada que os levará através dos mares e campos de batalha enquanto lutam para sobreviver e alcançar a glória. A nova série promete ser “uma nova aventura que combina autenticidade histórica e drama com ação envolvente e corajosa”. A série verá o retorno dos criadores de “Vikings”, Michael Hirst e Jeb Stuart, voltando para a série spinoff como produtores-executivos, com Stuart também atuando como showrunner.

“Vikings: Valhalla” tem estreia marcada para 25 de fevereiro de 2022 na Netflix.

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)