Seriado

Chucky | Alex Vincent e Christine Elise McCarthy retornam à franquia do boneco assassino em série de TV

Mais dois atores que atuam em filmes do boneco assassino Chucky estão se preparando para…

Mais dois atores que atuam em filmes do boneco assassino Chucky estão se preparando para retornar à franquia de terror, mas agora não em um longa-metragem, e sim com uma série de TV.

A Entertainment Weekly revelou que Alex Vincent e Christine Elise McCarthy vão aparecer no seriado “Chucky” do canal Syfy.

Vincent vai repetir o papel de Andy Barclay, que ele interpretou na estreia da franquia em 1988, “Boneco Assassino”, e também nas sequências “Boneco Assassino 2” e “A Maldição de Chuchy”. E McCarthy mais uma vez irá viver Kyle, que ela interpretou em “Boneco Assassino 2” e “O Culto de Chucky”.

Brad Dourif volta a dar voz a Chucky no seriado e, como revelou o site Entertainment Weekly no mês passado, a filha de Dourif, Fiona, vai repetir o papel de Nica, personagem que ela interpretou nos longas “A Maldição de Chucky” de 2013 e em “O Culto de Chukcy” em 2016.

Outros membros do elenco incluem Jennifer Tilly, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson, Barbara Alyn Woods, Lexa Doig e Devon Sawa.

A série “Chucky” estreia ainda este ano.

Assista ao teaser abaixo: