Acusações

Novas acusações: Jonathan Majors é acusado de comportamento violento e abusivo no set de ‘Irmãos de Honra’ e ‘Magazine Dreams’

Ator já tinha sido acusado de violência por ex-namoradas

Jonathan Majors está sendo acusado de levar a chamada ‘atuação do método’ ao extremo.

O ator de “Creed III”, que foi preso em 25 de março por supostamente agredir, estrangular e assediar uma parceira romântica, agora está sendo acusado de agir “violentamente” no set de “Magazine Dreams” e abusar de membros da equipe em “Irmãos de Honra”.

Um relatório investigativo da Rolling Stone relatou que Majors estava “intimidando fisicamente” um membro da equipe de “Irmãos de Honra” gritando com ele. No longa, Majors interpreta o primeiro aviador negro da Marinha dos Estados Unidos, Jesse Brown.

Para o filme de Sundance, “Magazine Dreams”, os produtores supostamente alertaram os membros da produção para ficarem longe de Majors devido às suas técnicas de “método de atuação”.

“Ouvi falar de diferentes atores do Método e como é o comportamento deles, mas nenhum deles é violento ou rude com sua equipe”, disse uma fonte da produção, observando que Majors era “completamente desrespeitoso e meio violento com todos” da equipe, e os membros tinham medo de “se machucar”.

O advogado de Majors, Dustin Pusch, emitiu uma declaração ao IndieWire em resposta às novas acusações:

“Jonathan Majors nega veementemente as falsas alegações da Rolling Stone de que ele abusou fisicamente, verbalmente ou emocionalmente de alguém, muito menos de qualquer um de seus parceiros românticos anteriores… As alegações de que o Sr. Majors agrediu ou intimidou fisicamente alguém em qualquer set de filmagem são absolutamente falsas” disse Pusch. “Todo mundo que trabalhou com o Sr. Majors sabe que ele emprega um estilo de atuação imersivo do Método e, embora às vezes isso possa ser mal interpretado como grosseria, aqueles que conhecem o Sr. Majors e trabalham na indústria atestam sua dedicação ao seu ofício como também de sua bondade.”

Várias outras mulheres no relatório da Rolling Stone que já estiveram romanticamente envolvidas com Majors alegaram que ele realizou “tortura emocional” e ficaria “cheio de raiva” a ponto de precisar “bater em algo ou socar alguma coisa”.

Para a prisão de março de 2023, a advogada de defesa criminal de Majors, Priya Chaudhry, declarou na época: “Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”.