Seriado

‘Stranger Things’: David Harbour diz que última temporada terá grande conclusões para os personagens

Última temporada ainda não possui data de lançamento na Netflix

David Harbour está provocando que a temporada final de “Stranger Things” apresentará despedidas sólidas para pelo menos cinco de seus personagens principais.

O ator, que interpreta o chefe de polícia de Hawkins que se tornou um matador de monstros interdimensionais, Jim Hopper, revelou no podcast Happy Sad Confused que a temporada final – que foi adiada devido à greve da WGA – apresentará conclusões satisfatórias para seu personagem, bem como para Eleven (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder), Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard).

“Vai demorar um pouco para filmar, o que será difícil, já que ainda não podemos começar, mas é o que é. Estou animado para voltar. Estou animado para encerrá-lo de uma maneira ousada e incrível”, disse Harbour. “Estou realmente animado para mexer com esse personagem, porque você sabe que eles vão compensar esses personagens: Eleven, Hopper, Joyce, Will, Mike. Eles vão compensá-los de grandes maneiras porque eles viveram com você nos últimos oito anos.”

Harbour não divulgou nenhuma informação adicional sobre o destino dos outros membros do elenco que estão por aí desde a primeira temporada da série de ficção científica, que inclui outros membros do partido Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Erica (Priah Ferguson), além dos adolescentes mais velhos Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Jonathan (Charlie Heaton).

No início da entrevista, Harbour confirmou que recebeu os roteiros da temporada final antes do início da greve do roteiristas.

“Eles são ótimos, como sempre. Eles continuam se superando, esses escritores atualmente em greve chamados de irmãos Duffer”, disse ele. “É uma tarefa e tanto. Quero dizer, os cenários e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado.”