Bolsonaro confunde autoridade americana com ator Jim Carrey durante entrevista

A gafe foi cometida durante entrevista a jornalistas na Itália

Confira íntegra do depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal
Confira íntegra do depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal - (Foto: Reprodução - Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confundiu o nome do ex-secretário de estado dos Estados Unidos, John Kerry, com o ator e humorista canadense Jim Carrey, astro de filmes como Débi & Loide e O Mentiroso. A gafe foi cometida durante entrevista a jornalistas na Itália. As informações são do Metrópoles.

“Sim, conversei com o Jim Carrey também. Alguma coisa reservada, desculpa, não posso falar com vocês”, disse. O próprio repórter confundiu os nomes e induziu o presidente ao erro.

Bolsonaro foi à Itália para participar da Cúpula do G20

O presidente Jair Bolsonaro, foi à Itália para participar da Cúpula do G20, grupo formado pelas 20 maiores economias mundiais. O evento ocorreu no sábado (30), e domingo (31), em Roma.

Entre segunda e terça-feira, ele cumpriu agenda pessoal na região de onde sua família é originária. Na parte da tarde, sob forte esquema de segurança, ele visitou a Basílica de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Pádua, no norte da Itália.

O mandatário embarca de volta para o Brasil nesta terça-feira e deve chegar a Brasília na madrugada de quarta-feira (3).