Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo

O vídeo foi publicado no twitter por um de seus assessores nesta segunda-feira (20)

Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo
Bolsonaro dança funk com apoiadores no litoral de São Paulo - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em um vídeo dançando uma versão de Baile de Favela, em uma lancha no litoral paulista ao lado de apoiadores. O registro foi publicado no twitter nesta segunda-feira (20), por um de seus assessores. A música de fundo, apelidada de ‘Funk do Bolsonaro’, ataca opositores do presidente.

O assessor presidencial usou o post para ironizar a preocupação do presidente com o “Jantar da Democracia”, como foi apelidado o evento organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas. O jantar em homenagem a Lula contou com a presença de Geraldo Alckmin e reuniu 500 convidados na capital paulista.

Bolsonaro aproveita recesso de fim de ano

O presidente está de recesso desde sexta-feira (17), hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, onde já ficou em outros feriados. A expectativa é que ele retorne a Brasília na próxima sexta-feira (23), para passar o Natal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Depois do Natal, Bolsonaro deve fazer uma nova viagem para São Francisco do Sul, litoral catarinense. Na região, deve ficar hospedado no Forte Marechal Luz. Será a terceira vez que o presidente irá ao litoral catarinense para descansar.