Bombeiros registram queda de 15 árvores após chuva em Goiânia

Os casos, provocados pela forte chuva em Goiânia, ocorreram principalmente em bairros das regiões Central e Leste

Bombeiros registram queda de 15 árvores após chuva em Goiânia
Os casos, provocados pela forte chuva em Goiânia, ocorreram principalmente em bairros das regiões Central e Leste (Foto: Divulgação - Seinfra)

Após a forte chuva em Goiânia, que caiu no último sábado (30), o Corpo de Bombeiros registrou a queda de, pelo menos, 15 árvores na capital. Os casos provocados pelo temporal ocorreram principalmente em bairros das regiões Central e Leste. Felizmente, não há registro de feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ocorrências de queda de árvores após a chuva forte, como a que foi registrada na tarde de ontem, “são comuns” em Goiânia. “Sempre acontece quando chove daquele jeito na cidade”, informou um membro da corporação.

Ainda segundo o militar, a chuva do último sábado provocou queda de árvores em bairros como Jardim Novo Mundo, Central, Parque Atheneu e Vila Nova. Já a Companhia de Urbanização de Goiânia, a Comurg, informou também que registrou árvores caídas no setor Sul e no Parque Laranjeiras.

Apesar do susto causado pelas árvores caídas, não há registro de feridos.

Com chuva em Goiânia, prefeitura intensifica limpeza de córregos e pontes

Com o período de chuvas que já começou, a Prefeitura de Goiânia informou que leva serviços de infraestrutura e limpeza para diversos bairros da capital.

A limpeza de bocas de lobo, bueiros, córregos e pontes  é realizadas no Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Guanabara, Vila Morais, Celina Park, Setor Oeste, Setor Aeroporto, Setor Campinas, Setor Bueno, Setor Central e Alto da Glória.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.