Bombeiros socorrem criança que ficou com dedo preso em carretinha, em Goianira

Apesar do susto, a criança não teve ferimentos

Bombeiros resgatam criança que ficou com o dedo preso em carretinha

Bombeiros resgataram uma criança que ficou com o dedo preso em uma carretinha em Goianira, no final da tarde desta quinta-feira (26). Apesar do susto, a criança não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência em que uma criança havia ficado com o dedo anelar da mão direita preso, no orifício onde se insere o cadeado, em uma carretinha.

A equipe informou ao Mais Goiás que a menina estava brincando, quando colocou o dedo no local e ficou preso. O CBM disse também que foi necessário cortar a peça, depois os bombeiros passaram um fio-dental, entre o objeto e o dedo, em seguida fizeram voltas para comprimir o inchaço, momento em que conseguiram puxar o dedo da criança.

Bombeiros resgatam criança que ficou com o dedo preso em carretinha

Bombeiros resgatam criança que ficou com o dedo preso em carretinha (Foto: CBM)

 

O CBM disse que a menina estava angustiada com a situação e com medo de perder o dedo. Os militares disseram também que esse tipo de ocorrência é bastante comum, principalmente com crianças e adolescentes. A equipe explica ainda que, neste tipo de situação, o certo é acionar o Corpo de Bombeiros.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira