Bounaduce recebe apoio da presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário

Tatiana Aires reforça a postura acessível, conciliador e pé no chão do pré-candidato

A Presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário, Tatiana Sávia Brito Aires de Pádua, declarou apoio ao pré-candidato das Eleições da OAB Goiás Flávio Buonaduce. Para ela, Buonaduce surge como melhor opção para a advocacia goiana, por causa das qualificações que possui, além da ampla experiência em outras funções na Ordem.

Tatiana Aires, que também é Presidente do Instituto Goiano de Direito Previdenciário e pós-graduada nessa área, destaca a afinidade e o trabalho de parceria que Buonaduce desenvolve em todos os campos de atuação e comissões da Ordem: “Flávio está sempre disposto a ouvir, qualquer que seja sua colocação, não importa se é uma proposta, uma crítica ou um elogio. As propostas do Flávio, tanto a anuidade zero, quanto a de cumprimento dos honorários, o fato de trabalhar pela valorização do advogado, para que todos os profissionais da advocacia possam sobreviver da profissão, são elementos que demonstram a preocupação e o conhecimento dele em relação ao que a advocacia enfrenta hoje. O Flávio é acessível, conciliador e pé no chão”, conclui.

Outra vantagem enfatizada por Tatiana Aires refere-se à preocupação do candidato com a valorização do advogado. “Ele é uma pessoa próxima ao advogado e isso é fundamental: a figura do presidente não pode ser a de alguém distante da realidade da classe.” A advogada ainda defendeu o projeto OAB Forte, afirmando que “houve um salto descomunal durante as administrações do grupo e se hoje a classe é ‘forte’, devemos isso ao trabalho desempenhado pelo projeto”.