Brasil in Trio e Banda Juvenil se apresentam nesta terça (28/09) no Teatro Goiânia

O show será realizado em formato híbrido, a partir das 20h

Brasil in Trio e Banda Juvenil se apresentam nesta terça (28/09) no Teatro Goiânia
Grupo Brasil in Trio se apresenta nesta terça (Foto: Divulgação - Fernanda Santos)

Nesta terça-feira (28/09), o Brasil in Trio e a Banda Juvenil de Goiânia, se apresentam em formato hibrido no Teatro Goiânia.

O concerto, que terá um repertório com a boa música brasileira instrumental, acontece a partir das 20h, com entrada gratuita e capacidade para até 350 pessoas, por ordem de chegada.

Quem quiser acompanhar no local, precisa seguir os protocolos de segurança previstos em decreto, além das medidas estabelecidas pelo próprio teatro.

Assim, o uso de máscara é obrigatório, e o distanciamento também deve ser respeitado. Para a segurança da equipe e do público presente, os músicos fazem testes de Covid quinzenalmente.

E para aqueles que preferem acompanhar no conforto e segurança de casa, a transmissão será realizada simultaneamente, pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) no YouTube.

Repertório do Brasil in Trio e Banda Juvenil terá música brasileira

O show também terá transmissão pelo canal da Orquestra Sinfônica no YouTube

O show também terá transmissão pelo canal da Orquestra Sinfônica no YouTube (Foto: Divulgação)

Realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), o concerto terá duas participações especiais, com o maestro convidado Everton Luiz, e o grupo Brasil in Trio.

No repertório, o melhor da música brasileira, com composições folclóricas e populares, além do tradicional dobrado, escritas ou arranjadas especialmente para esta formação.

De acordo com Regis Jayme, maestro titular da Banda Juvenil, o programa foi elaborado para valorizar a música brasileira.

“Além da instituição cumprir seu objetivo acadêmico, que é aprimorar e dar conhecimento técnico aos jovens, cumprimos também a missão de valorizar nossas músicas, trazendo ao publico um repertório de qualidade”, afirma.

Para o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, está será mais uma oportunidade para a curtir um programa cultural de qualidade, organizado pela Banda Juvenil de Goiânia – um dos grupos da Orquestra Sinfônica.

Serviço

Brasil in Trio e Banda Juvenil se apresentam em Goiânia

Quando: 28/09 (terça-feira)

Onde: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120

Horário: 20h

Acesso: gratuito – limitado às 350 primeiras pessoas

Online: canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) no YouTube

Leia também: