ADMIRADOR

Adolescente de 17 anos usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele

Um adolescente de 17 anos decidiu “tatuar” o 22 nas costas, número da legenda do…

Um adolescente de 17 anos decidiu “tatuar” o 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa – que é utilizado para marcar bois em fazendas. O caso foi registrado durante um leilão de gado em Mirassol D’ Oeste, que fica a 297 km de Cuiabá.

De acordo com informações do portal RD News, Guilherme Henrique Moreira Santos, que é emancipado, segundo a mãe Layane Moreira, de 36 anos, disse que decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda.

Marca foi feita durante leilão de gado

A marca foi feita em 12 de junho, durante um leilão no assentamento Roseli Nunes. O evento, em que o pai do adolescente era coordenador, foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Prestes a completar duas semanas a ferida está cicatrizando. Segundo os familiares do garoto, a queimadura foi superficial e não trouxe problemas.

“Doer, dói né? Mas, quando você tem coragem, não sente tanto a dor. Aquilo é só o momento”, completou em entrevista ao jornal Estado de Minas, Davi de Oliveira Silva, tio do menino. Ele contou ainda que a família não se assustou com a ação do sobrinho, mas que a mãe ficou preocupada.

Esta é a primeira eleição que o adolescente vai poder votar e está animado para ir às urnas. Como admirador do presidente, o jovem ainda sonha em conhecê-lo.