Bolsonaristas detidas no 8 de janeiro comemoram de tornozeleira eletrônica ao ganharem liberdade; vídeo
Na gravação as mulheres cantam que prisão delas foi ‘ilegal’

Um vídeo que circula pelas redes sociais desde a última quarta-feira (9) mostra um grupo de bolsonaristas detidas nos atos golpistas promovidos em Brasília, no dia 8 de janeiro, comemorando ao ganharem liberdade. Na gravação é possível observar que as mulheres usam tornozeleira eletrônica. Assista abaixo!
As bolsonaristas aparecem cantando uma música junto de uma “dancinha” no estilo TikTok. Na canção, elas cantam que a prisão delas foi ‘ilegal’ e que voltaram para casa para a ‘verdade aparecer’.
As apoiadoras do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estavam presas na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como “Colmeia”. No vídeo, elas ressaltam que a temporada por lá ‘está acabando’.
Soltura
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar, nesta semana, mais 72 réus envolvidos nos ataques na capital federal. Entre eles, 25 mulheres e 47 homens. Ao todo, nos últimos dias, foram concedidas 162 liberdades provisórias, sendo 100 homens e 62 mulheres.
Bolsonaristas detidas no 8 de janeiro comemoram de tornozeleira eletrônica ao ganharem liberdade; vídeo
PF busca bolsonaristas suspeitos de financiar invasão a aeroporto e atentado a bomba
A Polícia Federal (PF) deflagrou em julho deste ano uma operação com o objetivo de apurar supostos financiadores dos atos de invasão ao aeroporto de Brasília em dezembro de 2022 e possível conexão com os envolvidos na tentativa de atentado a bomba nas proximidades do terminal. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
• Tiktoker volta à prisão após enfeitar tornozeleira eletrônica: “Quem gostou comenta aí”
• Bolsonarista arrependido viraliza ao analisar preços no mercado; assista ao vídeo