Cachorro morre ao tentar defender donas de ataque de abelhas
Cão morreu após receber mais de 200 picadas no focinho, em Brasília. “Eu cheguei a falar: a gente vai morrer aqui”, relatou dona do animal

Um enxame de abelhas atacou duas mulheres e dois cachorros no estacionamento do Parque da Cidade, em Brasília, no último domingo (19). Ao tentar defender a dona, um dos cães morreu. O cachorro recebeu mais de 200 picadas no focinho.
A advogada Luana Lara Vieira, de 38 anos, estava acompanhada da mãe, de 72 anos, e os dois cachorros, Beck, de quatro anos e Tufão, sete, o qual foi a vítima das abelhas. Ela relatou que o ataque aconteceu logo após ela sair do carro.
“Eu sequer consegui descer minhas coisas do carro, e as abelhas vieram”, disse. “Eu cheguei a falar: a gente vai morrer aqui”, completa a vítima.
“Foi muito rápido, minha mãe começou a gritar: ‘tem um enxame aqui’. E já tinham muitas abelhas no corpo. O pelo dos cachorros já estava tomado de abelha. Pensei em entrar no carro, mas ficou cheio também”, conta a advogada.
Nesse momento, Tufão tentou proteger mãe e filha do ataque, enquanto Beck fugiu do ataque. O cão mais velho chegou a tentar se proteger embaixo do carro. Após o incidente, o cão chegou a ser levado para um veterinário, mas morreu na última segunda-feira (20).
“Ele sempre teve um instinto protetor e ficou lá, próximo da gente. Para mim, ele foi um herói”, relata a advogada. No Twitter, internautas se comoveram com o caso, que foi repercutido no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.
Cachorro morreu ao defender a dona dos ataques das abelhas, levou mais de mil picadas de abelhas… ainda duvidam do amor desse animal? foda…
— Caio (@cascamlq) July 23, 2020
Morrendo de chorar com a história do cachorro que foi atacado por abelhas pra proteger a dona #Encontro
— Carolina (@descabelada) July 23, 2020
Acordei com a noticia de q um cachorro morreu pra salvar a dona de um enxame de abelhas, to mt triste
— Vienix ☾ (@vienixart) July 23, 2020
https://www.emaisgoias.com.br/cachorro-e-abandonado-por-ter-cancer-terminal-mas-historia-tem-reviravolta/
*Com informações do G1