Caiado reúne cúpula da SSP para delinear estratégias contra atos antidemocráticos
Atos terroristas fizeram governador interromper afastamento médico e retornar ao trabalho nesta segunda (9)

O governador Ronaldo Caiado (UB) interrompeu licença médica recomendada para até dia 23 de janeiro e realizou reunião de emergência com integrantes da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (9). Após atos terroristas desencadeados em Brasília no domingo (8), o governo delineia estratégias contra atos antidemocráticos.
No domingo, Caiado determinou o reforço do policiamento nas rodovias estaduais que dão acesso ao Distrito Federal. Tropas da Polícia Militar do Estado de Goiás na região do Entorno do DF também foram colocadas em alerta.
Licença médica interrompida
Caiado estava em uma fazenda de sua propriedade em Americano do Brasil, município a cerca de 100 km de Goiânia, por recomendação médica, em recuperação de uma cirurgia no coração.
Fórum de Governadores
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também se mobiliza e irá à Brasília, representando o governador, para reunião do Fórum de Governadores que já tinha sido convocada pelo presidente Lula (PT). Evento ocorre às 18h.