JACINTO

Casal chama polícia para resgatar cadáver em MG, mas era só um dorminhoco

A Polícia Militar de Jacinto, em Minas Gerais, atendeu a um chamado para retirar um…

A Polícia Militar de Jacinto, em Minas Gerais, atendeu a um chamado para retirar um cadáver da beira de uma estrada de terra, no município, no sábado (29), sem imaginar que veria um “milagre”: uma “ressurreição”. Claro que isso não é verdade, pois o que ocorreu, de fato, é que o homem, Edgar Pedrosa – vulgo “Diga” – estava só tirando um cochilo.

Quem acionou a polícia foi um casal que passava de moto pela estrada. No local, escuro, eles pensaram ter visto um cadáver, quando o farol iluminou o corpo que, aparentemente, não se mexia. Sem sinal de telefone celular, eles foram até o Centro avisar os PMs do ocorrido, que se deslocaram ao local.

Já no ponto informado pelo casal eles viram o que corpo se mexia levemente por causa da respiração. Para acordar o homem bastou os policiais encostarem nele. Segundo informado pelos agentes, Diga resolveu deitar no capim, à beira da estrada, após tomar uma “cachacinha” e não conseguir chegar em casa, depois de deixar a residência da mãe.

No fim das contas, ele ainda ganhou uma carona para terminar de chegar em casa. A cidade tem cerca de 12.323 habitantes (IBGE) e Diga é figura conhecida entre os moradores. As informações são do Correio Braziliense.

Depois de "ressuscitado", homem ganhou carona para casa

Depois de “ressuscitado”, homem ganhou carona para casa (Foto: PMMG)