TRAGÉDIA

Casal morre após pneu de triciclo estourar e cair em ribanceira na GO-118, em Alto Paraíso

Casal voltava do evento Capital Moto Week

Um casal paraense, que voltava do evento Capital Moto Week, morreu em um acidente após um dos pneus do triciclo que pilotavam estourar, na GO-118, no último domingo (30), na região de Alto Paraíso, no entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PMGO), depois que o pneu do triciclo estourou, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e caiu o casal em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encontrou o casal sem sinais vitais.

O grupo do motoclube Araras de Aço, em Belém, lamentou a morte de Bento Silva Siqueira, conhecido como “Bentinho”, e de Leila Oliveira dos Santos. Além disso, Bentinho dedicava a sua paixão por motos durante o trabalho na vice-presidência do Araras de Aço.

“É com muito pesar que informamos que hoje os Araras de Aço MC perdeu, em um trágico acidente, seu vice-presidente Bentinho e sua esposa. Estamos aguardando o retorno do presidente Pinóquio e Onorário Gargamel, que estavam juntos durante a viagem, para mais detalhes”, declarou o grupo.

Diversas publicações de clubes de motociclistas de todo o Brasil também lamentam a morte do casal nas redes sociais. “Foi uma honra, para nós do Pará Motoclube, ter compartilhado da companhia desse casal em momentos tão bacanas. Sorrisos, abraços, brincadeiras… Nós nunca imaginamos que tudo seria uma despedida”, disse a direção de uma associação de motociclistas do Pará.