Criança morre atropelada por carro empurrado pelo próprio pai
Segundo a Polícia Civil, pai da criança relatou que não tinha visto a filha sair de casa e entrar na frente do veículo.

Uma criança de um ano e oito meses morreu após ser atropelada por um carro que estava sendo empurrado pelo próprio pai. O acidente aconteceu no bairro Nova Conquista, em Itatiaia (RJ), no último sábado (3).
Segundo a Polícia Civil, o pai, de 33 anos, estava empurrando o veículo para fazê-lo pegar, quando a filha saiu de casa e correu em direção ao carro. Em depoimento, ele informou que não a viu, mas parou de empurrar quando o vizinho avisou que ela estava debaixo do veículo.
Segundo o portal g1, a menina foi levada às pressas para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, onde recebeu atendimento médico e, como o quadro era grave, foi entubada e estabilizada para ser transferida a outra unidade médica de ambulância.
Pouco depois de dar entrada no Hospital de Emergência de Resende, no município vizinho, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil informou que o pai não tinha carteira de habilitação, mas segundo o vizinho ele não estava dirigindo o carro, apenas o empurrando a fim de fazer pegá-lo.