Empresário é preso por agredir mulher com socos em elevador no DF; vídeo
Caso aconteceu em Guará; Cleber Lúcio Borges estava com armas irregulares e mais de 500 munições

Um empresário de 55 anos foi preso após agredir a mulher com socos em elevador no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º), em um prédio no Guará, região administrativa de Brasília, e foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento em que Cleber Lúcio Borges ataca a vítima ainda na entrada do elevador e continua as agressões dentro do equipamento.
Vídeo mostra sequência de socos e cotoveladas
As imagens revelam que a mulher, de 34 anos, esperava o elevador quando a porta se abriu e o marido saiu de dentro, já iniciando a agressão. Dentro do elevador, o empresário desfere vários socos e cotoveladas, derrubando a vítima, que tenta reagir, mas continua sendo atacada.
Mesmo sem registrar queixa formal, a Polícia Civil do DF decidiu prosseguir com a investigação devido à gravidade das provas reunidas.
Prisão e apreensão de armas
Na manhã desta quinta-feira (6), o agressor foi preso preventivamente por violência doméstica. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, os policiais encontraram mais de 500 munições e duas armas de fogo sem autorização.
Cleber Lúcio Borges chegou a pagar fiança de R$ 25,9 mil em relação à posse ilegal de armas, mas permanece preso pelo crime de violência doméstica.
Vítima ficou cinco dias internada
A mulher sofreu fraturas na face e edemas pelo corpo, consequência da série de socos e cotoveladas. Ela foi internada no sábado (2) e só recebeu alta nesta quarta-feira (6). O laudo médico que detalhará a gravidade das lesões ainda será concluído.
Durante a internação, médicos alertaram à mãe da vítima que os ferimentos tinham características de violência. Foi a mãe quem acionou a polícia.
📢MAIS UM CRIMINOSO🤮
— Val_Ce1ᶜˢᶜ (@Val_Ce1) August 8, 2025
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Cléber Lúcio Borges, espancou a mulher com dezenas de socos, chutes e cotoveladas no elevador, no Guará II. pic.twitter.com/12MNTzNECA
Defesa se manifesta
Em nota, o advogado Thyago Batista Ribeiro, que atua na defesa de Cleber Lúcio Borges, afirmou que o caso ainda está em fase de apuração e que “as manifestações necessárias ocorrerão nos autos do processo”. Ele também declarou que o cliente “tem total interesse na elucidação dos fatos” e reiterou sua idoneidade.