nesceser

Ex-assessor de Renan Bolsonaro contrata segurança após polêmica: ‘Recebi ameaças’

"Eu tenho que mostrar a verdade", disse Diego Pupe sobre caso com filho do ex-presidente

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, que afirmou ter vivido um romance com o filho do ex-presidente, disse estar assustado com mensagens que tem recebido. Após expor conversas íntimas que teria tido com Renan, Pupe afirmou ter recebido ameaças nas redes sociais. Ele afirmou que contratou seguranças, passou a andar num carro blindado, registrou boletins de ocorrência e trocou o número de telefone.

Em um papo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Diego disse que uma pessoa lhe mandou mensagens nas quais afirmava que faria de tudo para proteger Renan Bolsonaro.

“Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você. Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”, disse a pessoa que supostamente entrou em contato com Pupe.

Pupe ainda falou que decidiu expor a relação com Renan após o início da Operação Falso Coach, da Polícia Federal. Renan se tornou alvo de investigações, e Maciel Alves de Carvalho, sócio dele, foi preso pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa. Diego queria deixar claro que não tem mais qualquer ligação com o filho do ex-presidente.

“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan. Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde as investigações começaram], eles fazem um trabalho muito bem feito. Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”, se justificou.

E-mails mostram que Jair Renan retirou presentes da Presidência