Feirão Limpa Nome é prorrogado; veja como usar 13º para negociar dívidas com até 99% de desconto
Mutirão bateu recorde em relação ao mesmo período do ano passado

A edição de novembro do Feirão Limpa Nome foi a maior organizada por Serasa, alcançando em um mês 4 milhões de brasileiros endividados e 5,9 milhões de débitos. Os números da ação, porém, ainda vão subir. A campanha foi prorrogada até 19 de dezembro, para possibilitar o uso do 13º salário na quitação de débitos com até 99% de desconto.
Em menos de 30 dias, o mutirão bateu recorde: crescimento de 19% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, são mais de R$17 bilhões em descontos concedidos. Entre os segmentos, as principais negociações concentram-se em pendências com bancos (22,3%), telecomunicações (19,8%) e securitizadoras (18,4%).
A segunda parcela do 13º salário precisa ser paga até 19 de dezembro. Com isso, os trabalhadores poderão fazer as negociações de débitos, por telefone, internet ou presencialmente.
- Em Goiânia, contribuinte pode ter acesso a desconto de até 99% em dívidas; saiba como
O Feirão Limpa Nome reúne empresas do varejo, bancos, telecomunicações, financeiras e concessionárias de serviços básicos, entre outros segmentos, que colocam na mesa 633 milhões de dívidas com descontos. Há ainda opções de parcelamento a partir de R$ 9,90, de acordo com as condições de cada credor.
Feirão Limpa Nome: como negociar por telefone ou internet
Para aproveitar as ofertas sem sair de casa, os consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da Serasa:
- Site – http://www.serasalimpanome.com.br;
- App Serasa no Google Play e App Store;
- Whatsapp – (11) 99575-2096.
Onde ter atendimento presencial
A parceria de Serasa com Correios permite que o consumidor recorra a atendimento em qualquer uma das 7 mil agências dos Correios. As unidades oferecem consulta e negociação dos débitos sem qualquer cobrança de taxa até o final de novembro.
Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no app e site dos Correios (clique aqui). O consumidor precisa apresentar, no atendimento presencial, um documento oficial com foto. As ofertas e condições disponíveis nas agências são as mesmas que constam no site e aplicativo da Serasa.