JULGAMENTO

Homem é condenado a 9 anos de prisão por morte de namorada em acidente de trânsito em Goiânia

Denúncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). O crime aconteceu em dezembro de 2014

Thiago César de Oliveira Guimarães, de 32 anos, foi condenado a nove anos de prisão pela morte da namorada, Andressa Raphaeli Ferreira Braz, em acidente de trânsito em carro dirigido por ele em 2014. Depois de colidir com um poste, em Goiânia, ele fugiu do local.

A sentença foi proferida nesta terça-feira (27) pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia. A pena imposta deverá ser cumprida na penitenciária Odenir Guimarães, em regime inicialmente fechado.

Thiago foi condenado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Relembre

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), o crime aconteceu em dezembro de 2014. Thiago e sua namorada Andressa Raphaeli saíram de uma casa noturna depois de terem ingerido bebidas alcoólicas. Eles seguiam pelo Setor Marista, na região sul de Goiânia, quando ele agrediu a vítima dentro do carro.

Nesse momento, ele se envolveu em uma pequena colisão com outro veículo, na Av. 136. Após uma conversa com o motorista do outro carro, eles fugiram em alta velocidade e ele acabou batendo em um poste na Avenida 85, ocasião em que a namorada se feriu. Andressa não resistiu aos ferimentos da colisão e morreu no local.