Homem é preso com 172 peças de maconha no quintal de casa, em Goiânia
Homem revelou à polícia que pertence a organização criminosa de Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (22), 172 peças de maconha no quintal de uma residência no Setor Brisas da Mata, em Goiânia.
Os policiais estavam patrulhando a região quando avistaram o indivíduo nervoso diante da viatura ao sair de um supermercado. Os agentes abordaram o suspeito e encontraram peças de maconha em sua bermuda. Após ser questionado, o homem confessou que também possuía algumas peças de maconha em sua casa. Ao chegar na residência, a equipe tática encontrou mais 40 peças da droga no quarto indivíduo.
O homem revelou à polícia que pertence a uma organização criminosa de Mato Grosso. A Polícia Civil descobriu que no quintal da casa havia um bunker com mais 132 peças de maconha, uma balança de precisão e algumas peças de cocaína. A operação foi finalizada com a apreensão de 172 peças de maconha no total.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, é originário do Maranhão e tem passagem criminal por furto e por associação criminosa. Segundo a corporação, o homem estava em Goiânia com o objetivo de comercializar a droga. Caso conseguisse vendê-la receberia R$ 100 por peça vendida.
O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a pena para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 20 anos de reclusão.