Homem é preso em Paraty acusado de matar cachorro porque estava irritado com invasão do animal ao seu terreno
Com o suspeito foram apreendidas duas armas. DP da cidade investiga o caso

Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam um homem acusado de matar um cachorro a tiros em Paraty, na Costa Verde do Rio. A causa teria sido a irritação do suspeito por ver o cão do vizinho invadindo ao terreno de sua propriedade.
O crime aconteceu nesta sexta-feira no bairro de Tarituba. Policiais foram chamados para verificar a denúncia de que um homem estaria andando armado, após atirar e matar um cachorro na região.
A Polícia Militar informou que a equipe localizou o homem, que não teve a sua identidade revelada, e apreendeu duas armas de fogo. O acusado foi encaminhado para a 167ª DP (Paraty), onde a ocorrência foi registrada.
Confira o que disse a PM:
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na sexta-feira (27/10), policiais militares da 2ªCIPM foram à Tarituba, em Paraty, verificar denúncia de que um homem estaria andando pela rua armado após atirar e matar um cachorro. A equipe localizou o homem. Duas armas de fogo foram apreendidas. O homem foi encaminhado para a 167ªDP.”