Homem engole 25 selos de LSD durante ação policial e acaba internado no DF
Neguinho do Papel foi preso em flagrante sob acusação de envolvimento com tráfico de drogas, crime de resistência e de desobediência

Um homem de 29 anos, conhecido com o Neguinho do Papel, precisou ser internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito Federal depois de engolir 25 selos de LSD para despistar a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante sob acusação de envolvimento com tráfico de drogas, crime de resistência e de desobediência.
A polícia afirma que Neguinho do Papel vendia LSD, maconha, MDMA líquido e ecstasy. A investigação chegou a ele por meio de arquivos de mídia, que chegaram em denúncia anônima, mostrando ele a atuar no tráfico. O criminoso publicava, nas redes sociais e no status do aplicato de mensagem, anúncios de venda de entorpecentes e fotos das substâncias para prospectar clientes na região do lago Paranoá.
Com apoio de uma equipe da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF), os policiais entraram na residência do suspeito, onde foram encontrados mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos contendo um líquido amarelo e fluorescente, aparentando ser MDMA líquido, e frações de comprimidos de ecstasy.