VIOLÊNCIA

Homem invade CMEI atrás da ex e é preso por descumprir medida protetiva, em Goiânia

Um homem foi preso após invadir um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), em Goiânia,…

Um homem foi preso após invadir um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), em Goiânia, na tentativa de se encontrar com a ex-mulher. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25), no setor Capuava. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito que tentou fugir e resistir à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da capital.

Segundo a PM, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de mais de cinco anos, mas a mulher pôs fim a relação após descobrir que o homem teria abusado sexualmente da filha do casal. A menor tinha apenas 4 anos.

Na manhã desta sexta, o homem foi até a escola para buscar a criança, mas foi impedido pelos funcionários. O suspeito se irritou, começou a ameaçar os servidores e exigiu que o deixassem conversar com a ex-mulher, que trabalha no local. Mesmo com as ameaças, os funcionários do CMEI não permitiram sua entrada. As professoras acionaram a polícia e denunciaram o suspeito.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção ao terminal Padre Pelágio e entrou em um dos ônibus para fugir, mas o veículo foi interceptado pela polícia e ele foi abordado. Naquele momento, o investigado tentou resistir e os policiais precisaram usar força para algemá-lo.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e o caso foi registrado na DEAM de Goiânia. O suspeito segue preso por ameaça, desacato, descumprimento de medida protetiva e é investigado por estupro de vulnerável. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS

Homem é preso por incendiar roupas e objetos da ex-esposa, em Aparecida

Homem espera bateria da tornozeleira acabar e invade casa da ex-mulher em Goiânia

Adolescente descumpre medidas protetivas, ameaça ex e é detido em Firminópolis (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa