Homem mata cão da vizinha com sete tiros, em Porangatu
De acordo com testemunhas, o suspeito é policial militar e o crime foi cometido porque o animal da vizinha havia se envolvido com o cachorro do atirador

Um homem entrou armado na casa da vizinha idosa e matou o cão dela a tiros no último sábado (17) em Porangatu, na região norte do estado. De acordo com testemunhas, o suspeito é policial militar e o crime foi cometido porque o animal da vizinha havia se envolvido com o cachorro do atirador.
Em entrevista ao G1, a neta da idosa, Ana Karolliny Correia Gomes, disse que os cães estavam brigando e que o suspeito veio pela rua usando máscara e capacete. “Tentamos cessar a briga, quando conseguimos, o seu dono (vulgo policial), estava vindo pela rua, armado. Entrou na residencial e efetuou sete tiros em direção ao nosso cachorro, e infelizmente o matou”, contou.
Depois do ocorrido, o atirador e a idosa foram prestar depoimento na delegacia. No local, o suspeito prestou esclarecimentos em uma sala separada, segundo a jovem, e os policiais contaram que ele era PM.
A idosa dona do cachorro, Eunice Batista, de 72 anos, afirmou que os animais brigaram porque a cerca da casa é baixa e o cachorro do vizinho acabou entrando. Ela também afirmou que pediu desesperadamente para o homem não matar seu cachorro, mas ele ignorou.
No total, sete disparos foram feitos contra o animal. A identidade do suspeito não foi revelada. Por esse motivo, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele.
Com informações de G1