Abusos

Homem suspeito de estuprar jovem com deficiência intelectual é agredido por populares e preso em Goiânia

Jovem com deficiência intelectual é vítima do crime

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por estuprar uma jovem com deficiência intelectual, em Goiânia. O crime aconteceu no domingo (23), na casa dos avós da vítima, de 22 anos. O abuso foi descoberto pela irmã da jovem, que suspeitou do estupro e impediu a continuidade do ato.

A irmã da vítima resolveu procurar a vítima após notar o sumiço da irmã. Segundo a PM, a mulher já foi abusada pelo avô e, por isso, desconfiou que o mesmo poderia estar acontecendo com a irmã. Ao chegar na garagem, se deparou com o homem, irmão do avô, cometendo o estupro. 

Ao ver a cena, a mulher chamou os pais e revelou também que ela e os outros irmãos já haviam sido vítimas de abusos cometidos pelo avô e pelo tio avô. De acordo com a Polícia, a avó das vítimas sabia e acobertava o crime.

Populares ficaram sabendo do ocorrido e agredido o autor do abuso contra a jovem com deficiência. Os pais acionaram a PM, que chegou ao local e conduziu o autor, a vítima e testemunha à Central de Flagrantes.

A polícia continuará a investigação para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos pelo crime de estupro de vulnerável.