Influenciador de 27 anos morre após reação alérgica a bolinho de camarão
Brendo Yan foi velado e sepultado na última quinta

O influenciador do Rio Grande do Norte, Brendo Yan, de 27 anos, morreu na última quarta-feira (27) devido a uma reação alérgica após comer um bolinho de mandioca recheado com camarão. Victoria Figueiredo, esposa do influencer, relatou que eles ganharam o alimento de um vizinho no sábado (22), e comeram sem saber qual era o recheio.
“Estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe, e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Aí perguntei: ‘é o que tem dentro?’ e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado”, contou Victoria ao jornal O Globo.
Ainda segundo a publicação, Brendo começou a se sentir mal e tomou um antialérgico. Como não houve melhora, ele foi encaminhado para um pronto-socorro em Natal, onde teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pela equipe médica. O influenciador chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas teve a morte encefálica confirmada na quarta.
Brendo Yan foi velado e sepultado na última quinta-feira (27).
Jovem morre ao usar colher errada para mexer chá quatro dias após aceitar pedido de casamento
Em janeiro deste ano uma Jovem de 24 anos morreu quatro dias depois de ficar noiva. Jess Prinsloo estava de férias e passava um período na África do Sul. Ela sofreu uma reação alérgica após usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá, enquanto visitava a mãe em Joanesburgo. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
• Mulher que morreu ao pintar cabelo já havia tido reação alérgica antes, diz amiga
• Lugares pra quem ama pratos com camarão em Goiânia