Jovem tira foto e tieta Elize Matsunaga em SP: “Diva! Sou muito fã”; veja
Bruno Ferrari encontrou a condenada por matar e esquartejar o marido

Bruno Ferrari, de 29 anos, viralizou nas redes sociais após publicar uma foto ao lado de Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido em 2012. O encontro aconteceu em uma rua de Franca (SP), enquanto a ex-detenta passeava com o cachorro. “Nossa diva Elize”, escreveu o “fã”.
- ‘Tremembé’: Atriz que vive Elize Matsunaga fez aulas com açougueiro para saber esquartejar
Segundo Bruno, o encontro foi inesperado. “Ela estava passeando na rua, e eu estava com a minha tia, que perguntou se eu podia tirar uma foto com ela. Ela foi super simpática, conversou um pouco comigo, perguntou onde eu moro. Ela foi muito fofa. Eu gelei, sou muito fã dela, gosto muito”, contou.
Ele também revelou que Elize já não trabalha mais como motorista de aplicativo. Agora, ela dedica-se ao próprio negócio. “Ela mora em Franca e não trabalha mais de Uber. Trabalha fazendo e vendendo roupinhas de pet. Tem uma loja dela na internet”, afirmou.
- Série ‘Tremembé’ retrata triângulo amoroso entre Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão
Condenada há 16 anos
Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga. Ela cumpriu cerca de 10 anos no presídio de Tremembé (SP) e foi solta em maio de 2022.
- Em liberdade, Elize Matsunaga diz que acredita no perdão espiritual do marido
Em 2019, conseguiu reduzir a pena de 19 anos e 11 meses para 16 anos e 3 meses por bom comportamento e trabalho como costureira no regime semiaberto. Caso não tivesse obtido a liberdade condicional, a previsão era de que deixasse o sistema prisional apenas em 2028. Hoje, cumpre o restante da sentença em liberdade.
Jovem tira foto e tieta Elize Matsunaga em SP: “Diva! Sou muito fã”; veja

- Elize Matsunaga escreve livro para explicar à filha por que matou marido