Marconi diz que “adversários partiram para a baixaria”
Tucano lamenta a "ausência de propostas" por parte de candidatos que estão atrás dele nas pesquisas

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) disse, em vídeo divulgados nas redes sociais, que seus “adversários partiram para a baixaria” na reta final de campanha. Levantamento de Goiás Pesquisas / Mais Goiás aponta que o cenário para o Senado está embolado.
“É lamentável que, no lugar do debate, da proposta de ideias e do compromisso com o povo, partam de novo com esse baixíssimo nível de campanha”, afirmou o tucano.
No vídeo, Marconi também faz referência à Operação Cash Delivery, de 2018, anulada pela Justiça. Segundo ele, foi uma “armação”, que, agora, está sendo “requentada” pelos adversários.
“Depois que começaram com essas baixarias, a Justiça Eleitoral já me deu vários direitos de respostas para que a gente recoloque as coisas no lugar. A verdade sempre vence a mentira”, declarou.
Ataques
Em uma das últimas peças de campanha, o governador Ronaldo Caiado (UB) apareceu na propaganda eleitoral do candidato ao Senado Delegado Waldir (UB) afirmando que Perillo é “chefe de quadrilha”.
“Você é corrupto na essência, na medula, na genética. Você sabe que você destruiu o Estado de Goiás, assaltando um estado rico como o Estado de Goiás”, completa Caiado.
O que motivou decisão da Justiça favorável a Marconi e retirada da peça do ar sob pena de multa diária.