SAÚDE

Mário Frias dá entrada em hospital de Brasília com princípio de infarto

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, 48 anos, deu entrada no hospital Santa Luzia,…

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, 48 anos, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília na tarde desta sexta-feira (11), com um princípio de infarto, segundo informações da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do Palácio do Planalto. Quando a nota foi divulgada, Frias passava por um procedimento de cateterismo.

Segundo a Agência O Globo, o ator e apresentador carioca Mário Frias se destacou no fim dos anos 1990 com papel de protagonista em “Malhação“, na TV Globo. Recentemente ele pôde ser visto apresentando o programa de turismo “A melhor viagem” na Rede TV.

Sua estreia na TV foi em 1996, no seriado “Caça-talentos”, estrelada por Angélica. Depois do sucesso em “Malhação“, Frias foi sendo escalado para outras produções da Globo, entre elas “As filhas da mãe” (2001), “O quinto dos infernos” (2002) e “Senhora do destino”.

Na Bandeirantes, Mário Frias atuou em “Floribella” (2006), e na Record, “Bela e a feia” (2009) e “A terra prometida” (2016). O sonho de se tornar apresentador veio em 2010, no game show “O último passageiro”, da Rede TV, além de um programa sobre o universo country, “Super Bull Brasil” (2012), na mesma emissora. Em 2017 e 2018, Mário Frias apresentou “Tô de férias”, da CVC, no SBT.

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o ator para chefiar a Secretaria Especial da Cultura em junho deste ano. Entusiasta do governo Bolsonaro, ele era o principal cotado para substituir a atriz Regina Duarte, que comandava a pasta.

*Com informações do Agência O Globo