Meritão elogia adversário, pede foco no Brasileiro e parabeniza torcida pelo apoio: “Cheguei a arrepiar”
Volante foi titular no confronto que terminou 2 a 0 para o Estudiantes, eliminando o clube esmeraldino da competição

O Goiás acabou sofrendo mais uma derrota para o Estudiantes de La Plata e acabou sendo eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe esmeraldina foi derrotada na noite desta última quarta-feira (9) por 2 a 0, jogando no estádio Serra Dourada.
“Tudo que o mister trabalhou durante a semana, a gente executou com seriedade e dignidade como ele já falou. Sei que o gol as vezes te coloca para baixo, mas a gente tentou até o final do primeiro tempo empatarmos o jogo e como o mister falou, é uma equipe com muita qualidade e mesmo assim conseguimos jogar, propor o jogo, fazer o que ele propôs durante a semana. Infelizmente o resultado não veio, temos que levantar a cabeça, continuaremos trabalhando da mesma maneira, da mesma forma e focar no Brasileiro que é algo importante para nós e pela sequência do campeonato”, disse Higor Meritão após o confronto.
O jogador foi titular no confronto e ficou maravilhado com o apoio dos 34 mil torcedores presentes no Serra Dourada, que não pararam de cantar do primeiro ao último minuto. Apesar do resultado não ter sido o esperado, Meritão agradeceu o apoio da torcida.
“Um clima excelente, maravilhoso, parabenizar nossa torcida também por todo apoio que tiveram ai todo os noventa minutos e mesmo com o resultado negativo, não deixaram de nos apoiar, de cantar. Até mesmo depois do jogo nos apoiaram. Cheguei a arrepiar e é uma coisa muito linda e vamos precisar durante o Campeonato Brasileiro, então peço todo o apoio da torcida do Goiás para a sequência da competição. Parabenizar a torcida”, concluiu.
A equipe esmeraldina volta a campo agora no próximo dia (13), quando visita o América Mineiro, às 16 horas, na Arena Independência. O Goiás ocupa a 15ª colocação, enquanto seu adversário é o lanterna da Série A.