Michelle Bolsonaro divulga carta escrita por Jair Bolsonaro na prisão; leia
Na carta, Bolsonaro se refere à esposa pelo apelido “Mi” e afirma estar ansioso para reencontrá-la

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou nas redes sociais uma carta escrita por Jair Bolsonaro (PL) na prisão. A publicação foi feita na sexta-feira (6/2). Segundo Michelle, a mensagem foi recebida em novembro de 2025, quando o casal completou 18 anos de casamento. Na carta, Bolsonaro se refere à esposa pelo apelido “Mi” e afirma estar ansioso para reencontrá-la.
Ao divulgar o texto, Michelle destacou o conteúdo afetivo da mensagem. “Oi Mi, obrigado por você existir, suas mensagens me confortam. Hoje (28/11), 18 anos juntos. Sou 100% fiel ligado a você. Dias difíceis, mas com esperança. Ansioso para te ver novamente. Te amo para sempre”, escreveu.

Jair Bolsonaro teve a prisão preventiva decretada em 22 de novembro. Inicialmente, ele cumpria prisão domiciliar, mas foi posteriormente encaminhado à Superintendência da Polícia Federal. Três dias depois, em 25 de novembro, o STF declarou o trânsito em julgado da ação penal nº 2668, dando início ao cumprimento da pena de 27 anos de prisão por tentativa de golpe.
Em 15 de janeiro, o ministro Alexandre de Moraes autorizou a transferência do ex-presidente para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Bolsonaro permanece detido no local desde então.