Motorista envolvido em acidente que matou jovem na BR-158 confessa que havia bebido
Defesa disse que motorista teria ingerido apenas uma lata de cerveja em leilão

O motorista de 31 anos que estava dirigindo a caminhonete que arremessou e matou uma jovem, de 28 anos, admitiu que estava bêbado no momento do acidente. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), na BR-158, no sudoeste goiano, em Jataí.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete perdeu o controle do automóvel, invadiu a pista contrária e capotou. Patrícia Ferreira de Oliveira morreu no local e uma outra jovem, de 20 anos, está internada em estado grave. Outra mulher que estava no veículo sofreu apenas ferimentos leves.
Marcos Guerini, delegado que representa o caso, disse que o delegado do motorista se apresentou à delegacia na manhã desta sexta-feira (16). A defesa negou que o homem estivesse embriagado e afirmou que seu cliente não se lembrava de nada, porque ele tinha batido a cabeça em três lugares e quebrado duas costelas no momento do acidente. O advogado ainda informou que o homem teria ingerido apenas uma lata de cerveja em um leilão, e que saiu do local onde ocorreu o acidente para ser encaminhado a um hospital.
De acordo com a defesa, o motorista não fugiu do local, ele apenas tinha sido levado por uns amigos que estavam em veículos logo atrás do acidente. O advogado ressaltou que os amigos e a esposa do indivíduo não deixaram que ele saísse do hospital, porque haviam promessas de linchamento em um grupo de WhatsApp.
Aos policiais, o motorista relatou que não conhecia Patrícia e as outras duas mulheres que estavam no veículo. No entanto, a mulher que estava no banco da frente, e que teve ferimentos leves, afirmou que conhecia o homem porque frequentavam a mesma boate. A proprietária do estabelecimento também confirmou a informação.
Segundo o delegado, o indivíduo disse que o acidente ocorreu quando ele e as mulheres estavam a caminho de um motel. Guerini contou que o suspeito assumiu que tinha bebido cerveja e que estava embriagado ao ponto de não se lembrar de detalhes do acidente. A jovem que morreu não usava cinto de segurança.