Mulher fica em estado grave após acidente de trânsito na BR-158, próximo a Jataí
Vítima estava com traumatismo cranioencefálico e fraturas em membros superiores; passageiro relatou dores musculares

Um carro conduzido por uma mulher de 50 anos saiu da pista e colidiu com uma árvore na BR-158, a cerca de 20 km de Jataí, nesta manhã de sexta (16). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a vítima se feriu gravemente, enquanto um jovem de 20 anos, que estava como passageiro, teve apenas dores musculares.
A corporação informou, ainda, que o veículo seguia na direção de Caiapônia quando ocorreu o acidente. Para retirar a mulher do carro, eles precisaram utilizar o desencarcerador.
No local, eles constataram que ela estava com traumatismo cranioencefálico e fraturas em membros superiores. Os bombeiros, então, fizeram a imobilização e levaram a mulher para o Hospital das Clínicas de Jataí. O passageiro também foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os nomes das vítimas não foram informados e não foi possível verificar o estado de saúde dos mesmos. Em relação as causas do acidente, o Corpo de Bombeiros disse que a Polícia Técnico-Científica fará a perícia. Não há informações se chovia no momento do acidente.
O acionamento ocorreu às 7h27 e foi feito por um condutor que passava pelo local. Ao todo, sete bombeiros participaram do resgate.