Operador de empilhadeira é atingido por toneladas de produtos após queda de prateleiras em atacadista
O trabalhador ficou ferido, mas sobreviveu.

*Da FolhaPress | Um funcionário foi atingido por toneladas de produtos congelados após a queda de prateleiras com os alimentos em um atacadista na madrugada de hoje, na região da Jaguara, zona oeste de São Paulo. O trabalhador ficou ferido, mas sobreviveu.
Caso ocorreu dentro da câmara fria do atacadista. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 80 toneladas de produtos congelados caíram e bloquearam o acesso ao local onde houve a queda sobre o operador de empilhadeira, identificado como José de Sales. Dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o atendimento da ocorrência.
Câmeras de segurança flagraram o caso. As imagens mostram a empilhadeira se movimentando quando uma prateleira de pallets com mercadorias congeladas cai sobre o trabalhador. Na sequência, outras prateleiras cedem e também caem. Registros divulgados pela corporação mostram um bombeiro pedindo para que a vítima grite ou batesse três vezes em uma estrutura para que pudesse ser localizada.
Vítima foi encontrada por volta das 4h12, com os membros inferiores presos pelos produtos. Ele foi retirado, socorrido e foi identificada a escala Glasgow 12, que indica uma lesão cerebral moderada e nível de consciência reduzido. Quanto menor for o número da escala, mais grave é o caso (ela vai de 3 a 15).
José foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, localizado na região central da capital. Ele teve uma luxação no tornozelo direito e suspeita de fratura na escápula direita. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.