Paraná: PM apreende adolescentes que fizeram live com supostas armas e drogas
Caso aconteceu na terça-feira (25), em Toledo

A Polícia Militar (PM) prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes que faziam uma live nas redes sociais em que mostravam supostas armas de fogo e de cocaína. O caso aconteceu na terça-feira (25), em Toledo, Paraná, e os agentes atenderam uma denúncia anônima.
Antes de entrarem na casa e flagrarem os suspeitos ainda durante a gravação, a PM verificou um som excessivamente alto e barulho dentro da residência. Eles, então, deram voz de prisão aos cinco que estavam no local. Destes, dois são menores.
Com um rapaz de 18 anos a polícia encontrou uma porção de cocaína – a mesma que aparecia na transmissão. Em relação às armas, eram dois simulacros, que foram apreendidos junto com uma caixa de som, um narguilé e um projétil de fuzil. Os celulares também foram apreendidos.
Segundo a PM, os adultos deverão responder pelo fornecimento de produto que causa dependência química a adolescente, drogas para consumo, além de perturbação do sossego e corrupção de menores. A transmissão será utilizada no processo.