PM prende motorista embriagado que colidiu contra motociclista em Goiânia
Motociclista vítima do acidente teve ferimentos graves e foi levado ao Hugol

A Polícia Militar (PMGO) prendeu, na noite de sábado (23), um homem embriagado que provocou um grave acidente em Goiânia. O condutor, de 44 anos, conduzia um veículo Hyundai HB 20 quando colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Titan, no Setor Eli Forte.
O impacto da batida resultou em ferimentos graves para o piloto da motocicleta, que precisou de atendimento urgente. O Serviço Moto Resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Durante a ocorrência, o condutor do carro, além de apresentar sinais evidentes de embriaguez, tentou se livrar das latas de cerveja que portava. Populares que viram a cena tentaram agredir o condutor, mas foram impedidos pela equipe de segurança presente no local.
O motorista que causou o acidente foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou um teor de álcool no sangue de 1,4 ml. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.