Pneu de trator estoura e mata jovem no antigo lixão do DF
Quando os socorristas chegaram ao local, Ruan já estava sem sinais vitais, com lesões graves e exposição de massa encefálica

O servente Ruan Victor da Costa Fernandes, de 21 anos, morreu na tarde deste sábado (19) enquanto trabalhava na Unidade de Recebimento de Entulhos (URE), localizada onde funcionava o antigo Lixão da Estrutural, no Distrito Federal. Ele trabalhava no local e exercia a função há aproximadamente 2 anos. O acidente ocorreu por volta das 13h20.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, um dos pneus de um trator teria estourado, e o aro da peça se desprendeu, atingindo violentamente a cabeça do trabalhador.
Quando os socorristas chegaram ao local, Ruan já estava sem sinais vitais, com lesões graves e exposição de massa encefálica. A vítima trabalhava na empresa Valor Ambiental, prestadora de serviços contratada pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU).
Em nota, a empresa informou que acionou a seguradora e que está prestando “toda a assistência necessária à família enlutada”. O SLU afirmou estar acompanhando o caso e que as autoridades competentes foram acionadas para investigação do acidente e adoção das medidas cabíveis.