Há 10 dias

Polícia procura pistas de homem que desapareceu enquanto vendia produtos de limpeza pelas ruas de Inhumas

Edimar estava em Goiás para vender produtos. Ele desapareceu quando grupo se separou para percorrer as ruas do município

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) busca informações sobre o desaparecimento de Edimar Bernardes Oliveira, de 55 anos, que sumiu há dez dias enquanto trabalhava em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Morador de Miguelópolis (SP), Edimar estava na cidade goiana para vender produtos de limpeza quando sumiu.

Segundo os colegas de trabalho, a ausência foi percebida por volta das 11h, quando Edimar não apareceu no ponto de encontro combinado para o almoço. Ele viaja com frequência e costuma retornar para casa depois de alguns dias de trabalho.

SAIBA MAIS:

No dia 30 de novembro, ele e outros dois vendedores percorriam diferentes ruas da cidade oferecendo os produtos. O grupo se separou para ampliar as vendas, prática comum, segundo relataram.

Cláudio Roberto, amigo e colega de trabalho de Edimar, contou ao G1 Goiás que, ao notar o atraso, passou a procurá-lo nas ruas próximas, mas não o encontrou. Sem notícias, almoçou com o terceiro integrante da equipe.

Ao fim do dia, eles seguiram para Caturaí, onde estavam hospedados durante a viagem. Edimar sabia qual era o local, e os colegas permaneceram ali esperando que ele aparecesse, o que não ocorreu.

Na manhã seguinte, Cláudio voltou a percorrer bairros de Inhumas em busca do amigo, mas não o encontrou. Diante da falta de pistas, ele registrou um boletim de ocorrência e seguiu viagem. O homem chegou a voltar a Inhumas nos dias seguintes em busca de informações Edimar, mas nada foi encontrado.

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Civil diz que um procedimento investigatório para apurar o caso, que segue sem qualquer informação acerca do paradeiro. As equipes continuam levantando dados e ouvindo testemunhas para tentar esclarecer o ocorrido.