MOTIVO FÚTIL

Polícia procura por suspeito de duplo homicídio após cachorro ser envenenado no Rio

A Polícia Civil ainda procura pelo autor do duplo homicídio dos irmãos, de 57 e…

A Polícia Civil ainda procura pelo autor do duplo homicídio dos irmãos, de 57 e 53 anos, que foram mortos depois terem envenenado um cachorro em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O tutor do animal é o principal suspeito do crime, ocorrido no sábado (10), próximo a um restaurante no bairro Areal do Taquari.

Os dois teriam sido mortos pelo vizinho que acreditou que eles foram responsáveis pelo envenenamento do seu cachorro. Ao encontrar o animal morto, o dono do animal procurou os irmãos e efetuou os disparos após uma discussão. Os irmãos foram socorridos ao hospital, mas não resistiram.

Segundo a Polícia Militar, na residência do suspeito, os militares encontraram uma pistola calibre 9 mm. Nas redes sociais, há relato de que um dos irmãos realizava a dedetização no estabelecimento ao qual era dono e que o cachorro teria ingerido a substância ao entrar no imóvel.

“O Eduardo dedetizou o restaurante e a cachorra do Paulo, que vive andando na rua, foi lá e se envenenou, Eduardo não teve culpa de nada.” , relatou uma mulher no Facebook.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na 167ª DP (Paraty) como duplo homicídio por motivo fútil.