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Prefeitura de Santa Fé de Goiás abre processo seletivo com salário de R$ 3,6 mil

Jornadas variam de 30 a 40 horas por semana

A Prefeitura de Santa Fé de Goiás está com as inscrições abertas para um processo seletivo. São 140 vagas, com 35 sendo imediatas e 105 para cadastro reserva, e oportunidades para nível fundamental e superior. Os salários variam de R$ 2.935,24 e R$ 3.650,83 para atuação em jornadas de 30 a 40 horas por semana.

Os cargos ofertados são para motorista e professor PIII. Ambos serão avaliados pela prova de títulos, e o cargo de professor ainda terá a prova de redação.

Caso o candidato seja selecionado, é preciso apresentar as cópias da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, comprovante de residência atual, uma foto recente colorida tamanho 3×4, entre outros.

As inscrições do processo seletivo devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 22 de agosto. O atendimento ocorrerá das 08h às 11h e das 13h às 17h e não haverá cobrança de taxa de participação. Para mais detalhes, basta acessar o edital através do link.

Está pronto para o concurso? Descubra antes de se inscrever

Ao analisar um edital publicado ou da última seleção, é importante estar atento a aspectos como as disciplinas que serão cobradas, a distribuição de pontos dos conhecimentos básicos e específicos, a existência ou não de uma etapa discursiva. Todas essas informações estão no documento que delineia as regras do jogo. 

Uma vez feita a leitura atenta do edital em todos os seus detalhes, o passo seguinte é destrinchar os conteúdos de cada disciplina, elaborando um simulado com o mesmo perfil de cobrança, nível de escolaridade e banca examinadora. A resolução desse exercício vai apresentar um raio-x e um diagnóstico do que já se tem de bagagem e do que precisará ser estudado, identificando, inclusive, os assuntos que são mais recorrentes.