Professora tem 60% do corpo queimado após discussão com namorado em MG
Vítima é Luana Leal Silva Rocha, professora de 25 anos que vive no município de São Tomé das Letras, no interior de Minas. Ela está em estado grave

Uma professora identificada como Luana Leal Silva Rocha, de 25 anos, teve 60% do corpo queimado depois de uma discussão com o namorado no município de São Tomé das Letras, no interior de Minas Gerais. Luana está internada em estado grave no hospital São Sebastião, em Três Corações.
De acordo com a Polícia Militar, o namorado usou gasolina para incendiar a professora. O bate-boca teria ocorrido por volta das 15h. Vizinhos socorreram Luana e a levaram inicialmente ao posto de saúde do distrito de Sobradinho, onde o caso aconteceu. Uma enfermeira da unidade acionou a PM, que chegou a tempo de encontrar a mulher ainda consciente. Ela então relatou que havia discutido com o namorado, de 19 anos, e que ele havia recorrido a um galão de dois litros de combustível para atear fogo nela. A Polícia Civil encontrou o recipiente e o levou para perícia.
- Homem acusado de matar namorada com 20 facadas em Pirenópolis é condenado a 55 anos de prisão
Luana e o criminoso tinham um relacionamento que já durava um ano. A professora mora sozinha. Já o rapaz é autônomo e mora na casa da avô, também no distrito de Sobradinho.
A vítima segue na UTI e aguarda transferência para um hospital de referência em queimaduras. A primeira opção de encaminhamento é para Poços de Caldas. Caso não haja vaga, está prevista a transferência para Belo Horizonte por meio de transporte aéreo.
O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado.
Leia também
- Homem atira contra namorada após ser questionado sobre traição, em Goiânia
- Soldado confessa feminicídio de cabo do Exército e incêndio em quartel no DF